1ºSGT PMCE Eliziano Queiroz tem agenda com o comando geral adjunto da PMCE

cmdo geral adjn

Cuidar dos policiais militares enfermos é responsabilidade da corporação e a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará vem lutando para que todos tenham a devida atenção.

Por isso o presidente da ACSMCE, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz participou de reunião com o Comandante Geral Adjunto da PMCE, Cel. PMCE Adriano para viabilizar a implantação de uma comissão de acompanhamento a PMs adoentados. “É preciso que cuidemos dos guerreiros que doam suas vidas para proteger a sociedade, temos que ter um olhar especial não só para eles, mas para a família, que muitas vezes ficam desamparadas”, salientou SGT Eliziano.

Na mesma reunião foi tratado ainda sobre a nomeação de uma comissão para verificar a infraestrutura das unidades policiais (Batalhões e Companhias) na capital, região metropolitana e interior, que de pronto foi aceita pelo Cel. PMCE Adriano, qual deverá aguardar publicação no Boletim do Comando Geral dos nomes para averiguação das mesmas.

Essa é uma luta desde a gestão do então presidente Cabo Sabino, que tem como meta assegurar condições dignas de trabalho para os policiais militares, colhendo assim resultados positivos tanto para população bem como para os próprios membros da PMCE.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados