AÇÕES SOLIDÁRIAS DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES

mosaico-site

Fim de ano chegando, festas, ceias e trocas de presentes acontecem em muitos lares cearenses. No entanto, algumas famílias não possuem o básico para a sobrevivência, quem dirá poder presentear suas crianças com brinquedos ou roupas.

Mas enquanto a mídia prolifera matérias sobre ações policiais, violência, morte, acidentes, ou mesmo do bizarro comportamento humano, pouco ou nada é veiculado sobre as muitas ações solidárias praticadas pelos agentes de segurança pública.

No Ceará, rotineiramente e pouco visto pela grande maioria da população são as atitudes benéficas que os militares, policiais e bombeiros, fazem. E não estamos falando de exercer exemplarmente sua profissão, mas sim de comportamentos que os fazem diminuírem as barreiras preconcebidas e cheias de preconceitos até então, com a sociedade.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, no decorrer desse ano, 2016, trouxe em sua página do Facebook inúmeras Ações Solidárias que retratam a bondade existente nos quartéis cearenses, e como essas ações transformam pelo menos um pouco, a realidade sofrida de algumas comunidades. São policiais e bombeiros que arrecadam não só alimentos e brinquedos, mas também esperança. Esperança essa que vem para dar um pouco de alento aos dias de lutas.

Obrigado a todos que batalharam para que 2016 fosse um pouco melhor! E que em 2017 as forças sejam renovadas para que juntos possamos trabalhar por um Ceará melhor.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados