ACS convoca todos para última manifestação do Caso Curió em 2016

ultima-site

07 de outubro, data da primeira audiência que definirá as vidas dos 44 policiais militares presos preventivamente em decorrência do Caso Curió. Foram seis audiências até hoje, e em todas, familiares e amigos estiveram presentes em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua, rezando e pedindo em uma só voz a liberdade de seus pais, filhos e amigos que foram injustiçados.

Amanhã, 16 de dezembro, acontecerá a última audiência antes do recesso do judiciário cearense, e mais uma vez a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará convida a todos para se fazem presentes nesse momento de tensão, familiares, amigos e toda a sociedade que viu a injustiça ser feita, que acompanhou o abuso de poder por parte do Ministério Público.

“Mais uma vez chamamos todos para participar. Os nossos advogados estão fazendo a parte deles lá dentro do Fórum, e nós precisamos fazer a nossa aqui fora, explicar para os transeuntes o Caso Curió, mas acima de tudo, passar nossa força para esses pais, esposas, filhos que estão aqui, longe dos seus heróis há mais de 90 dias”, reforçou o presidente da ACS, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.

#ACSPresente

Serviço:
Manifestação em Prol dos 44 PMS presos preventivamente em decorrência do Caso Curió
data: 16 de dezembro de 2016
local: Fórum Clóvis Beviláqua
hora: 9h
informações: (85)3231.2147

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados