ACS e a responsabilidade social

lar torres de melo

Sabe aquelas tampinhas de garrafas pet de refrigerante e água mineral? Pois é, a ACSMCE encontrou um destino perfeito para elas.  Foram vários finais de semana no Clube de Camping – Eusébio, arrecadando até juntar uma quantidade considerável.

“Tampinha Solidária”, campanha do Lar Torres de Melo, foi lançada em 2015 e tem como objetivo arrecadar e vender para a reciclagem as tampinhas e assim, angariar fundos para conseguir atender idosos carentes. E ontem (12), foi o dia escolhido para realizar a entrega da arrecadação lá no Lar, recebida pela assistente social Júlia e pelo morador sr. Francisco.

“O cuidado com o próximo ultrapassou as barreiras da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará e chegou até o Lar Torres de Melo, na capital cearense. Se podemos ajudar, por que não fazer? Esse projeto, além de ajudar os idosos que precisam, ainda cuida do meio ambiente, pois ao invés de descartar no lixo tampas plásticas que demorariam anos para se decompor, vão direto para a reciclagem”, ressaltou o presidente da entidade, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.

É a #ACSPresente.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados