ACS e Comissão de Direitos Humanos da ALCE visitam quartéis na capital

visita técnica

Provocados pela Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, acatou requerimento de autoria do deputado estadual Renato Roseno (PSOL) para realização de visitas aos quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Na tarde desta sexta-feira (27), o deputado estadual juntamente com a Comissão de Direitos Humanos e a ACS percorreram os quartéis do 5º BPM, Presídio Militar, 1ª CIA do 5º BPM e 3ª CIA do 5º BPM.

Na ocasião foram vistoriadas as condições estruturais, instalações elétricas, hidráulicas e de trabalho. “Esse trabalho vem com o objetivo de realizar um relatório e apresentar ao governo do estado onde são necessários investimentos”, enfatizou o deputado Renato Roseno aos PMs que estavam entrando de serviço na Companhia do Cristo Redentor.

“Primeiro agradecemos pela abertura que o deputado Renato Roseno está dando para que possamos melhorar o ambiente de trabalho dos nossos policiais e bombeiros militares. Essa luta tem que ser de todos” salientou SGT Maria Alves, secretária geral da ACS, ao finalizar o primeiro dia de visitas.

Estiveram presentes nas visitas técnicas a APS e o vereador de Fortaleza, Soldado Noélio.

#ACSPresente
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados