ACS e o café da manhã da segurança pública

Foto: Robson Ribeiro

Na manhã deste sábado, 14, mais de quinhentos militares do Ceará se reuniram em um café da manhã na quadra do Colégio Tiradentes, na capital cearense para conversar sobre os problemas de sua profissão.

Com as presenças do presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, 1º SGT PM Eliziano Queiroz; deputado federal Cabo Sabino; deputado estadual Capitão Wagner; vereador de Sobral, SGT Ailton; vereador de Fortaleza, Soldado Noelio; representantes da APS, Aspramece, ASSOF e Associação das Esposas e Viúvas, o momento serviu para que os representantes da categoria escutassem diretamente dos servidores os anseios e os desejos.

21 de janeiro, essa é a data do início de mais um Tolerância Zero, que acontecerá até o dia 27, culminando com uma caminhada na manhã do sábado 28! É preciso que todos entendam a importância desse movimento e porque ele é ótimo para a sociedade cearense! Espalhem, divulguem, expliquem!

Então, fiquem atentos! É o seu futuro que está sendo decidido! Venha, participe, a união da tropa é que faz a diferença! TODOS UNIDOS POR UMA SEGURANÇA PÚBLICA DE QUALIDADE!

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados