ACS em agenda na ALCE

augusto site

A luta por conquistas para a categoria não podem parar. Por isso, na manhã de hoje, 23, o subdiretor financeiro da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, CB PMCE Augusto Brito esteve em reunião com o chefe de gabinete do deputado Evandro Leitão, dr. Fabrício, para tratar sobre demandas de interesse dos policiais e bombeiros militares.

Projeto de Indicação 76/16, de autoria do deputado estadual Renato Roseno e a isenção de ICMS para a aquisição de armas por parte de policiais militares e civis e bombeiros militares estiveram na pauta. Sobre o primeiro item, o chefe de gabinete do líder do governo na ALCE, informou que “levará ao deputado para que o mesmo leve ao governador e que seja “visto com bons olhos”, uma vez que a luta contra o assédio moral deve ser enfatizada por todos. “A inclusão dos militares na lei do assédio moral não vai de encontro ao nosso Código de Disciplina, até porque só deve ser contra quem realmente pratica tais atos”, enfatizou CB Augusto.

“Augusto, vamos acompanhar a matéria, ver em qual passo está na Assembleia e nos colocamos a disposição para ajudar sim, que essa matéria volte como Mensagem do Executivo”, finalizou Dr. Fabrício.

Quanto a isenção do ICMS (imposto sobre circulação de mercadoria e serviços), o chefe de gabinete solicitou que a ACSMCE marque uma agenda com o secretário da Fazenda, Mauro Filho, uma vez que o tema dessa proposta impacta diretamente a arrecadação do estado.

“Estamos tentando agenda com o secretário Mauro Filho para tratar sobre a isenção do imposto, já que é fato conhecido por todos que não há armas suficientes para cautelas para todos os militares da ativa. Assim, seria uma forma de proteção a mais para os policiais e bombeiros”, encerrou CB Augusto.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados