ACS em reunião sobre programa habitacional

reunião cidades

Após consulta habitacional realizada pela Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará junto aos seus associados, o presidente da entidade, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz juntamente com o sr. Eudásio Alves do Banco Pajú estiveram na Secretaria de Cidades na manhã desta segunda-feira (15), com o objetivo de verificar quais os próximos passos a seguir na luta pela casa própria.

Com a possibilidade de subsídio federal, o Governo do Ceará prevê ainda a doação de terrenos do estado, garantindo assim o barateamento do imóvel.

“Realizamos consulta com 10% dos nossos associados, onde mapeamos os bairros e cidades preferenciais. Essa reunião vem para que possamos identificar o próximo degrau a subir nessa escalada. A Diretoria Executiva continua com visitas à construtores e solicita que os associados continuem preenchendo a ficha de consulta habitacional, pois esse é um instrumento que levará a realização do seu sonho de moradia”, enfatizou SGT Eliziano Queiroz.

reunião sec cidades

Em breve, o presidente da ACS se reunirá com os Comandantes Gerais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar para que juntos possam viabilizar projetos vantajosos para os militares estaduais.

 

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados