ACS em visita a ASSEGO

ASSEGO PRESIDENTE

Com o objetivo de buscar melhorias para as praças militares do estado do Ceará, o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz esteve na Associação dos Subtenentes e Sargentos PM e BM de Goiás – Assego.

Com a atual situação do Issec e os problemas decorrentes da falta de verba para o instituto, o presidente da ACS aproveitou a viagem ao estado goiano para conhecer a estrutura do plano de saúde Ipasgo (Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás), onde há o regime do co-participação e atende não só a rede médico hospitalar como também a parte odontológica. “O instituto de Goiás trabalha de maneira mais que satisfatória, realizando inclusive cirurgias bariátricas. Esse modelo com co-participação tem como intuito não sobrecarregar o instituto, viabilizando assim que a inflação em cima dos insumos médicos seja de fato corrigida e não somente pelo IGPM, que por muitas vezes não chega nem a metade do índice inflacionário da saúde”, enfatizou o presidente da ACS.

Na oportunidade ainda, SGT Eliziano Queiroz foi convidado para participar da inauguração do Parque Aquático da ASSEGO, no sábado (30). “Agradecemos ao presidente da Assego, Subtenente Luis Claudio Coelho de Jesus pela receptividade. Estamos trabalhando para que haja a possibilidade de intercâmbio na parte de hotelaria entre as duas entidades, visando assim, além da integração entre os membros militares, oportunidades de turismo a preços mais acessíveis para nossos associados”, finalizou.

É a #ACSPresente buscando por melhorias para a categoria!

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados