ACS participa de ciclo de palestras em Goiás

sgt felipe

Uma das maiores preocupações da atual gestão da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará é a saúde do policial e bombeiro militar.  Inúmeras são as ações voltadas com o intuito de melhorar a saúde do militar estadual cearense que está sofrendo.

Em 2015 a ACS promoveu o seminário Saúde Mental do Policial, em abril de 2017 trouxe a Fortaleza a Dra. Deyse Miranda, socióloga e estudiosa do tema em questão. E agora, o diretor de Biopsicossocial participa em Goiania / GO, do XXI Congresso da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares e Bombeiros Militares do Brasil.

“Hoje, participamos da palestra: As atividades Múltiplas do Profissional de Saúde Militar, que teve como facilitadora a 2º Ten  QOS PMGO Dayane Clementino Moraes e Cunha. Estamos trabalhando para que todos se sensibilizem com a nossa situação. A quantidade de policiais militares que tiram suas vidas é enorme e temos o dever de prevenir isso”, lembrou SGT Felipe.

É a #ACSPresente em busca de melhorias para a categoria!

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados