ACS recebe coordenação do FUASPEC

issec sede

O presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz e o vice-presidente, 1º SGT PMCE Marinilson Pereira, receberam na tarde de ontem (12), o coordenador do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos do Ceará – Fuaspec, P. Queiroz, na sede da entidade.

O coordenador do Fuaspec escolheu a ACS para explicar detalhadamente os pontos do projeto “Novo Issec”. “Precisamos explicar todos os pontos para que as entidades possam ser agentes multiplicadores do projeto. Entregamos ao governo na semana passada e agora vamos visitar todos os cantos do estado propagando essa repaginação”, explicou P. Queiroz.

“O projeto tem como pressuposto reverter a situação do Issec. Com a previsão do aporte financeiro para 2018 do governo do estado e a contrapartida dos servidores,  é possível vislumbrar um serviço de saúde de qualidade, sem a necessidade de limitações tanto em exames como em consultas”, enfatizou SGT Eliziano Queiroz.

O coordenador do Fuaspec continua sua rota de visitas nas entidades tanto na capital como no interior.

#ACSPresente
#ACS56Anos

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados