ACS recebe denúncia de instalações de destacamento

ibaretama reunião

Após denúncias sobre a situação da infra-estrutura do destacamento da Polícia Militar na cidade de Ibaretama, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz visitou as instalações na quarta-feira (04) juntamente com o advogado Dr. Denys Gardell, advogado da associação na região do sertão central.

O destacamento de Ibaretama (distante de Fortaleza 145,7 quilômetros) sofre com péssimas condições para abrigar os Policiais Militares, com fiação exposta, vãos expostos no telhado, banheiros sem estrutura etc.

Nesse ensejo, o presidente da entidade aproveitou para ter uma reunião com a secretária de finanças da cidade, sra. Alrinete de Moraes, que em companhia da chefe de gabinete da prefeitura, Núbia Cavalcante. “viemos solicitar que a prefeitura de Ibaretama realize a reforma do destacamento bem como veja a possibilidade de doação de material de expediente como móveis”, salientou SGT Eliziano Queiroz.

“Vemos diariamente a precariedade que os PMs passam aqui. Precisamos trabalhar em conjunto para resolver de maneira satisfatória esse problema”, finalizou Dr. Gardell.

#ACSPresente lutando por condições melhores de trabalho.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados