ACS tem reunião na SSPDS

sspds-site

Ano novo, vida nova. Será mesmo? 2017 começou com reunião entre a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará – ACSMCE, Aspramece, APS, Assof e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

Com as presenças do presidente da ACSMCE, 1º SGT PM Eliziano Queiroz, comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. comandante Heraldo Pacheco, subcomandante da PM, Cel. Franco Neto, demais associações representativas e do secretário em exercício da pasta da segurança pública, Cel. Prado, a reunião teve como pauta principal os valores da mensagem sobre a “média do nordeste”, enviada pelo governador Camilo Santana, no dia 30 de dezembro a Assembleia Legislativa.

O secretário Cel. Prado, mesmo sabendo os valores, não informou aos presentes, pois não tinha autorização do governador do estado. “O coronel Prado não pode nos informar os valores. Pedimos para que ligassem para o governador naquele momento pedindo assim a autorização, mas não fomos atendidos. Contudo, o Cel. Prado afirmou que vai entrar em contato com o chefe de gabinete do governador e pedir que o mesmo atenda as associações o mais breve possível”, salientou o presidente da ACSMCE.

A  ACSMCE não desiste e continua na luta para levar a todos os militares estaduais do Ceará os valores da Média do Nordeste.

#ACSPresente

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados