ACS visita Vila Militar no Paraná

visita pr

A luta por moradia digna é uma das várias bandeiras levantadas pela Gestão Grandes Vitórias, Novas Conquistas da ACS. Após ser interpelada rotineiramente sob a questão pelo presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz, a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará criou comissão com as associações (ACS, ASSOF, Sinpol, APS) para realizar visitas a estados que possuem projetos exitosos quanto a habitação. Essa é a segunda viagem que a diretoria executiva da ACS realiza, tendo visitado a Vila Militar em Suzano/SP no mês de julho.

Em viagem pela SSPDS, o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz juntamente com o subdiretor financeiro, CB PMCE Augusto Brito, visitaram durante essa segunda-feira (11) a Vila Militar do Paraná.

A AVM irá construir 130 apartamentos para seus associados, em parceria com a Caixa Econômica Federal, mais um projeto visionário e que deu certo que servirá de parâmetro para o projeto habitacional do Ceará.

Amanhã os nossos representantes conhecerão a cooperativa dos servidores do estado do Paraná. “Já visitamos São Paulo e estamos aqui no Paraná. Precisamos conhecer novas experiências para levar para nossos associados. AVM é enorme, possui uma gama de serviços sem precedentes, a estrutura é exemplar, de muita solidez. São 20 mil associados do soldado ao coronel. A mesma tem colégio, fábrica de uniforme, hotéis, clubes de camping e serviços relacionados atividade policial”, salientou o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.

É a #ACSPresente em busca de melhorias para os associados!

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados