ACSMCE em Brasília na luta pela liberdade dos 44 PMs Presos no caso Curió

01

O Coordenador jurídico da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará Dr.Micias e o advogado da ACSMCE Dr.Sabino Sá estão em Brasília na luta pela liberdade dos 44 policiais militares presos, tendo o apoio do Deputado Federal Cabo Sabino e seu gabinete.

Os advogados estiveram reunidos com a Ministra Laurita Vaz, onde trataram sobre o Habeas Corpus para a soltura dos 44 Policiais Militares, acusados de participarem da Chacina do Curió. O HC foi impetrado no último dia 22 de dezembro.

O Presidente da ACSMCE Sargento Eliziano Queiroz,destacou a importância do ato, “Estamos procurando todas as instâncias possíveis para corrigir essa injustiça que está ocorrendo com esses 44 policiais militares, e acreditamos que o tribunal superiores de Brasília poderão corrigir esse erro, já que não temos individualização da conduta desses policiais militares no processo, e vários juristas vem apontando alguns equívocos na ação” afirmou Eliziano.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados