ACSMCE em Brasília

lançamento comissão site

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará não poderia deixar de participar de um momento tão importante da Câmara Federal.

Na tarde de ontem, 15, foi o lançamento oficial da Comissão Externa que irá investigar as mortes de agentes de segurança pública por todo o país. O subdiretor financeiro da ACSMCE, CB PM Augusto se fez presente nesse momento ímpar, lembrando que não se pode fechar os olhos para o aumento da violência contra o agente de segurança pública. “Somente em 2015 e 2016 no Ceará foram mais de 40 profissionais mortos, entre PMs, PRFs, AGPs, Policiais Civis e delegado. No Rio de Janeiro, somente no primeiro mês de 2017, 18 policiais foram mortos. Não está certo. é preciso que essas mortes sejam investigadas para que possamos prevenir que esse número aumente”, salientou.

No lançamento da Comissão Externa, foram aprovados 2 requerimentos do deputado federal Cabo Sabino. O primeiro foi o calendário de atividades fora de Brasília e continuando, uma audiência pública em Fortaleza para tratar a temática.

A ACSMCE continua firme na luta pelos policiais e bombeiros militares do Ceará.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados