ACSMCE junto dos Policiais Militares da 2ª Cia do 2º BPCom

maracanau site

A semana começou agitada para a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará. Na manhã desta segunda-feira, 20, o presidente da entidade, 1º SGT PM Eliziano Queiroz visitou a 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Comunitária, em Maracanaú.

“Estar próximo ao associado, saber as suas necessidades e assim ajudar o máximo que puder, esse é o preceito que a nova gestão implementou ao assumir a entidade. Estamos visitando rotineiramente quartéis tanto da Polícia Militar como do Corpo de Bombeiros, vendo as necessidades específicas de cada local e assim, na medida do possível, superar os obstáculos primeiros que nos são impostos”, afirmou Sgt Eliziano.

Mas o trabalho só é feito porque há um conjunto que trabalha unido em prol da categoria. “Agradecemos o apoio e a dedicação que a Subsede Maracanaú tem para com os associados dessa região”, finalizou o presidente, que agradeceu a presença do presidente da subsede daquela cidade, SD Israel.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados