ACSMCE promove festa de final de ano

festa-site

2016 está chegando ao fim, e a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará promoveu no domingo, 18, a sua confraternização entre associados e diretoria.

dsc_1920O Clube de Camping da ACS em Eusébio foi palco de um domingo de muita alegria, brincadeira, chuva e futebol. O II Torneio Veteranos de Futebol Society aconteceu nos campos 1 e 2, onde os times da PRE, BPE, CPC, 1ªCPG, 14ºBPM, 16ºBPM, RAIO e BPTUR disputaram pelo prêmio de R$1.000,00. Foram jogos de muita garra, vibração, e gols, que deram o título de campeão ao time da Polícia Rodoviária Estadual.

 

Enquanto os atletas davam o suor nos campos, a festa acontecia por todo o Clube. Ao som da banda Tempos Dourados, os sócios, dependentes e convidados aproveitaram toda a infra-estrutura aquática, esportiva e de lazer. Brinquedos infláveis e a nova atração permanente do Clube de Camping entretiveram a criançada, um playground novinho, todo pensado no bem estar dos pequenos. dsc_2063

A festa foi abrilhantada também pelas presenças dos parceiros da ACS, que participaram ativamente para que os sócios pudessem usufruir de um domingo repleto: Colégio e Faculdade Lourenço Filho, Fametro, Airsoft, S13 Equipamentos, Optica Evolux, ABS, Corpvs, Auto Escola Salete, MRH Tec, Nadja Cavalcante, Hilca Biju, Cosméticos Eudora.

Com as presenças do deputado federal e presidente de honra da ACS, deputado federal Cabo Sabino e do vereador eleito por Sobral, Sgt Ailton, o presidente da ACS, 1º SGT PM Eliziano Queiroz abriu os sorteios de brindes. Bolsas de estudos, CNH categoria A, TVs, notebooks, smartphones, geladeira, fogões, bicicletas, ventiladores, liquidificadores e sanduicheiras foram os prêmios sorteados para os que se fizeram presentes na festa.

“A festa foi ótima, nos congraçamos com sócios, convidados, tivemos os sorteios, mas também refletimos, principalmente sobre nossos 44 irmãos de farda que foram injustiçados e há mais de 100 dias estão presos. Pedimos a todos que orem por eles, para que essa injustiça termine o mais breve possível”, sensibilizou o presidente da ACS.

A ACS agradece a participação de todos, desejando que 2017 venha com muita paz!

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados