ACSMCE recebe visita de PM e escultor

travassos site

A Polícia Militar do Ceará é recheada de artistas. São atores, escritores, desenhistas, escultores.

Essa última categoria é muito bem representada pelo 1º SGT Travassos, do Batalhão de Segurança Patrimonial, lotado na cidade de Juazeiro do Norte (distante de Fortaleza 516km).

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará teve a honra de receber o escultor e policial militar SGT Travassos na sede, na manhã desta quarta-feira, 22. O presidente da entidade, 1º SGT PM Eliziano Queiroz ressaltou as qualidades do SGT da Patrimonial. “Precisamos enaltecer o trabalho artístico dos nossos militares, uma vez que a sociedade só nos ver única e exclusivamente como agentes de segurança. Somos mais, temos outras habilidades, como o Travassos que é um escultor excepcional, suas peças são muito bem feitas, com acabamento profissional”, finalizou.

“É uma honra visitar a ACS, tenho muito carinho e apreço pelo Eliziano. O trabalho dele a frente da associação está muito bom, a repaginada que a gestão está dando tanto no Clube como no Hotel de Trânsito só vem para melhorar, para agregar valores ao nosso patrimônio”, ressaltou SGT Travassos.

A ACSMCE está de portas abertas para receber todos os associados e futuros associados.

Venha e faça uma visita.

#ACSPresente

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados