ACSMCE repudia ação de universitária que caluniou policiais do FTA

nota-

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará vem a publico repudiar, a ação de universitária, que após ter seu carro recuperado por policiais do FTA, utilizou a rede sociais para difamar os policiais, que arriscaram a própria vida para resgatar um bem dela, onde vamos para com situações assim? A gratidão deveria ser o único sentimento dessa senhora, mas preferiu culpabilizar eles pelo desaparecimento de alguns aparelhos de celular, ao invés de agradecer.

Publicação no Facebook

“Galeres, acharam meu carro, tá tudo bem. As coisas estavam todas dentro, menos os celulares. Os caras foram presos, mas ainda não sei se apreenderam meu telefone ou então “vocês sabem quem” passou a mão, paravariar. Obrigada!”, divulgou nas redes sociais

A universitária de 20 anos foi autuada em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por calúnia, injúria e difamação contra policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA), na última quinta-feira, 20. Os PMs haviam recuperado carro da jovem no bairro José Walter. As informações são da titular do 8º Distrito Policial, delegada Ana Cristina.

Conforme a delegada, o carro da universitária foi tomado de assalto na Avenida I e os policiais, por meio da frequência, tiveram conhecimento e iniciaram uma perseguição. “Eles perceberam que havia outro carro, um Prisma, que também estava no apoio”, relatou.

Na fuga, os suspeitos do automóvel Prisma atropelaram duas pessoas. O carro foi recuperado, um adolescente foi apreendido e um adulto foi preso, conforme informou a delegada. “Quando o carro foi encontrado os PMs ficaram no local e entraram em contato com a proprietária, por meio de contato da Ciops. Ela foi ao local e relatou que os celulares não estavam dentro do carro”, relatou.

Pouco tempo depois, a delegada explica que os PMs foram surpreendidos com a divugação de uma publicação nas redes sociais, que seria da vítima do roubo, em que era insinuado que os policiais haviam subtraído os celulares.

A ACSMCE fica disponível para ajudar no que for possível judicialmente a favor dos policiais nesse processo que eles irão mover contra essa senhora, que de má fé difamou os policiais militares nesse caso, não pode ficar impune esse tipo de atitude, principalmente após eles terem feito uma ação exemplar.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados