#ACSPresente no I Seminário sobre Previdência dos Militares Estaduais em Natal/RN

I Seminário sobre previdência NATAL

A Reforma da Previdência é um tema que deixa a todos preocupados. Principalmente os militares estudais. A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará não se furta em debater esse tema complexo e de grandes proporções.

Tendo em vista a importância do tema, o subdiretor financeiro da entidade, CB PMCE Augusto Brito participou na sexta-feira (09) do I Seminário Sobre Previdência dos Militares Estaduais e Atualização de Legislações Específicas, que aconteceu em Natal, Rio Grande do Norte.

“Sabemos que por conta da atual conjuntura política na qual o país está passando, a Reforma da Previdência foi arquivada temporariamente. Contudo, com a decisão do TSE a favor do presidente Michel Temer, o governo poderá em breve, vislumbrar novo andamento da Reforma. Por isso é importante que não deixemos esse assunto de lado”, salientou CB Augusto.

Durante o seminário, outros assuntos de temas relevantes para a categoria foram debatidos também, como a desmilitarização, o ciclo completo, carreira única, assédio moral. A Associação dos Cabos e Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte apresentou projeto de sobre desmilitarização, onde Cabo Augusto salientou a importância, “Vamos trazer para o Ceará esse modelo de estudo da associação potiguar. É preciso que debatamos um novo modelo de corporação”.

Com as presenças do deputado federal Subtenente Gonzada (PDT/MG) e da senadora potiguar Fátima Bezerra (PT/RN), foi tratado ainda sobre a construção do código disciplinar nacional, onde serão definidos os parâmetros constitucionais

É a #ACSPresente nas lutas pelos direitos dos militares estaduais.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados