Ajudar os companheiros de farda, missão assumida pela ACSMCE

sgt cicero site

Quando a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará diz que é sua missão ajudar os companheiros de farda, é porque é uma premissa da gestão Grandes Vitórias Novas Conquistas.

O subtenente da Polícia Militar, Cícero Oliveira, que hoje se encontra em uma cadeira de rodas, está cotidianamente fazendo seu trabalho de reabilitação para que possa ser reintegrado aos quadros efetivos da corporação. O subtenente, que sofre de doença degenerativa crônica, já possui sensibilidade nas pernas, o que faz aumentar ainda mais sua vontade de voltar a trabalhar.

“O processo de reabilitação funcional depende tanto do Policial como da Corporação, mas digamos que não é uma equação equilibrada, uma vez que o PM é que precisa se adequar ao novo serviço e não inverso. Estamos na luta para que o Sub Cícero possa voltar a trabalhar o quanto antes, afinal, o trabalho também faz parte do processo de recuperação além de não perder os cursos de habilitação e promoções futuras”, salientou o diretor biopsicossocial, 1º SGT PMCE Felipe Tadeu.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados