Assembleia Geral para prestação de contas da ACS – ciclo 2016

assembleia geral site

A gestão Grandes Vitórias, Novas Conquistas, encabeçada pelo presidente executivo 1º SGT PM Eliziano Queiroz, tem a honra de prestar conta do exercício financeiro de 2016 e também de serviços na atual gestão.

Marcada para começar às 8h da manhã de hoje, 18, 3ºSGT PMCE Wendson Borges realizou a primeira chamada no horário previsto e, a segunda chamada às 8h30. Foram 10 minutos explanando e exaltando as atuações, tanto da Diretoria Executiva, bem como do Conselho Fiscal e do Deliberativo, além de relatar as dificuldades encontradas pela ACSMCE no decorrer de sua história recente.

“Estou presidente da ACS, mas sou um associado como todos vocês e é por isso que estamos trabalhando diuturnamente para que a ACS continue nessa crescente. Nossos serviços visam o bem estar de todos os associados e dependentes, por isso estamos com o hotel em sede distinta, os advogados realizam atendimentos em salas separadas. O Clube de Camping está passando por toda essa reforma, para que os associados tenham prazer em ir congregar com seus pares em um local de lazer seu, com toda a segurança e infra-estrutura que merecem”, frisou SGT Eliziano Queiroz em relação as obras de melhorias da ACS.

Sobre a situação fiscal, contábil da ACS, o diretor financeiro, 2º SGT Rogério Rodrigues explicou como está a saúde financeira da entidade, mostrando graficamente como estão sendo aplicados os recursos, aproveitando ainda para esclarecer e tirar dúvidas dos presentes.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará é sua, ajude a construir a entidade que você gosta e preza, dê sugestões!

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados