Atleta ACSMCE fica em 3º lugar no brasileiro de jiu jitsu

WILLIAM 3O LUGAR SITE

Os talentos da Polícia Militar não param de aparecer! Na manhã de ontem, 21, o soldado da PMCE, William Saraiva esteve no Centro de Formação Olímpica, na capital cearense, onde participou do campeonato brasileiro de jiu jitsu profissional.

Foram necessárias apenas duas lutas, para que o atleta ACSMCE figurasse no pódio, onde conquistou a medalha de bronze. “Agradecer sempre a Deus em primeiro lugar, depois ao meu professor André Ribeiro , a mestre Pepey Vida Longa , a 1º SGT Maria Alves pelo apoio que a Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará está me proporcionando, ao fisioterapeuta Dejair Couras e a minha esposa Joyce Saraiva. Ficamos em 3° lugar no brasileiro de jiu jitsu profissional. Agora é treinar mais e mais”, enfatizou.

Mais lutas estão por vir. William Saraiva está com a agenda cheia até o mês de novembro. Em junho acontecerá o campeonato cearense, em agosto o mundial e no penúltimo mês, o pan-americano. Até lá treino, foco e determinação.

É a #ACSPresente no esporte também.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados