CBM completa 92 anos e ACS participa de solenidade na ALCE

solenidade cbm 92 anos alce

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará completou no dia 08/08/2017, 92 anos de história de muita bravura, feita por guerreiros e guerreiras que não se furtam em VIDAS ALHEIAS E RIQUEZAS SALVAR.

Para comemorar data tão especial, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará realizou solenidade de comemoração aos bravos bombeiros militares que rotineiramente doam suas vidas em prol da sociedade cearense.

Na oportunidade, o Coral Chamas da Vida, projeto social do CBM realizado com senhoras da terceira idade, cantou para os presentes, onde emocionaram todos que escutaram suas vozes.

“É gratificante ver o quão querida é a Corporação dos Bombeiros por toda a população. Os projetos sociais, o cuidado com as crianças, idosos é realmente de tocar os corações. A ACS se faz presente nesse momento para parabenizar a todos os Bombeiros que escreveram seus nomes nesses 92 anos de corporação. Parabéns a todos”, finalizou a secretária geral da ACS, 1º SGT PMCE Maria Alves.

É a #ACSPresente em todos os momentos.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados