Com o risco da própria vida, assim foi um salvamento feito pelo SD Halley

sd harlley

Primeiro dia do ano de 2018. Aparentemente mais um dia normal de serviço para os Policiais Militares que fazem o policiamento ostensivo da orla marítima da capital.

No entanto, por volta das 9h30, enquanto realizavam o patrulhamento do Espigão do Botequim, o Soldado Halley Martins e seu companheiro se depararam com vários gritos, pedidos de socorro pois um homem estava se afogando.

“Não pensei 2 vezes, tirei apenas o cinto de guarnição e o colete e pulei na água. Antes de chegar até ele a japona começou a pesar, o coturno não criava atrito com a água.. Quando as forças estavam se esvaindo me deparei com o senhor se afogando, desfalecendo. Tirei forças de onde não tinha. Nadei até ele e lá apenas o mochilei e, com muito esforço o levei até a faixa de areia”, contou emocionado SD Halley.

“São atitudes assim que enobrecem a nossa profissão. Parabéns Soldado Halley pela atitude”, enfatizou SGT Eliziano Queiroz, presidente da ACS.

#ACS56Anos
#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados