Comando Geral Adjunto da PMCE atende solicitação da ACS

site-melissa

Solicitação feita pelo presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz em fevereiro de 2016 ao então comandante geral Cel. Pinheiro, é atendida pelo atual comandante geral adjunto Cel. Adriano.

Em fevereiro de 2016, durante visita realizada na sede na Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará em fevereiro de 2016, o Comandante Geral na época, Cel. PMCE Pinheiro recebeu do presidente da Associação dos Cabos e Soldados a solicitação de suspensão do uso do uniforme militar. “Na época da visita, conversamos com o então comandante quanto a situação dos policiais irem fardados para  audiência na CGD bem como nas audiências nos fóruns. Na ocasião o Comandante Geral disse que a dispensa do fardamento não seria problema por parte dele e que conversaria com a controladora dos órgãos de Segurança Pública na época, Dra. Socorro França. Na reunião lembramos ao comandante que a corregedora geral não viu problema, uma vez que já havíamos tratado com a mesma mediante ofício protocolado, onde solicitamos a dispensa do fardamento. Quanto a Justiça Militar o Comandante disse que iria iniciar um diálogo com o Dr. Thompson Bulcão sobre tal assunto. Hoje, ao vermos a nota 1667/2017 do Gabinete do Comandante Geral Adjunto, nos satisfaz, uma vez que é a segurança dos nossos Policiais e Bombeiros Militares que está em jogo”, enfatizou SGT Eliziano Queiroz.

Confira a nota que foi publicada no Boletim do Comando Geral do dia 10 de outubro de 2017:

nota 1665.2017

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados