Conselho Deliberativo tem agenda na ACSMCE

reunião conselho

Os trabalhos na Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará não para.

Enquanto uma parte da da diretoria executiva corre para deixar tudo pronto para o Torneio ACS 56 Anos e a Festa de Aniversário da entidade, outra parcela passou a manhã em reunião juntamente com o Conselho Deliberativo para relatando as atividades prestadas no primeiro quadrimestre.

O presidente executivo, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz realizou um balancete tanto das obras bem como da ampliação dos serviços ofertados aos associados e seus dependentes. “Estamos ampliando a cada mês os serviços. Por exemplo, antes só dispúnhamos de psicólogo em Juazeiro do Norte, hoje oferecemos esse serviço em Crateús, Quixadá, Sobral e estamos trabalhando para que Fortaleza também possa usufruir o mais breve possível”, relatou SGT Eliziano.

Dando continuidade a pauta da reunião, o presidente do Conselho Deliberativo, 3º SGT PMCE Wendson Borges chamou todos para a aprovação dos relatórios advindos do Conselho Fiscal, referente aos meses de janeiro a agosto de 2016. “A aprovação dos balancetes é fundamental para que continuemos a dar transparência nas ações da ACSMCE, que é ponto base dessa gestão”, frisou SGT Borges.

O final da reunião contou com as presenças ilustres do Deputado Federal Cabo Sabino, vereador de Sobral, SGT Ailton e do vereador de Canindé, SGT Nascimento, que em um coro só desejou a ACSMCE parabéns pelos 56 anos!

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados