Manifestação em defesa dos 44 PMs presos acontece no Fórum Clóvis Beviláqua

foto: Melissa Rodrigues/ACSMCE

18 de novembro de 2016, mais uma audiência acontece no Fórum Clóvis Beviláqua, e mais uma manifestação pedindo a liberdade dos 44 Policiais Militares presos em decorrência do Caso Curió acontece do lado de fora.

Pais, mães, esposas, filhos e amigos se aglomeraram em frente ao Fórum, pedindo a soltura dos militares que tiveram suas liberdades cerceadas, em decorrência do pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público do Ceará, e acatado pelo colegiado de juízes da 1ª Vara do Juri de Fortaleza.

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, se faz presente nesse momento de dor dessas famílias. “é importante que estamos todos juntos, porque são pais de famílias que foram enclausurados, policiais que nada tinham em suas fichas que abonasse suas condutas. Queremos que a justiça seja feita, mas que os inocentes sejam soltos o mais breve possível”, afirmou o presidente da ACS, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.

A manifestação acontecerá durante todo o dia desta sexta-feira,18.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados