Manifestação em favor dos 44 PMs presos no 5°BPM

01

Na noite dessa quinta-feira, ocorreu em frente ao 5°BPM a manifestação em favor dos 44 policiais militares presos injustamente no caso Curió, mais de 1000 pessoas estiveram presentes no local para demonstrar seu apoio a esses policiais militares e seus familiares, na Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará esteve presente, sendo representado pelo seu presidente Sargento Eliziano Queiroz. Também estiveram presentes os deputados Estaduais Capitão Wagner e Dra.Silvana, outras entidades representativas de militares estaduais, o Procurador Federal Dr.Miguel Nagib e sociedade civil organizada.

No evento tivemos a fala de todos as autoridades, onde o Sargento Eliziano destacou em sua fala sobre a injustiça que está sendo esse processo que investiga o caso Curió, no momento que decretou a prisão preventiva desses policiais “Nos queremos justiça, que eles individualizem as condutas do caso, coisa que não está acontecendo, para que seja analisado cada caso, já que no momento o Ministério Público não mostrou nada que provasse que os policiais são culpados” afirmou o Presidente da ACSMCE.

Logo após a fala das autoridades, tivemos um grande “abraço” ao 5°batalhão da PMCE, onde conseguimos arrodear todos o batalhão com pessoas, no local foi rezado um pai nosso e cantaram o hino nacional. Também tivemos um pastor abençoando todos os presentes e cantando alguns hinos religiosos.

Agradecemos a todos os presentes no evento, foi muito gratificante ver esse número de pessoas para uma manifestação em apoio a esses colegas.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados