Mesa Setorial, #ACSPresente em mais uma reunião

mesa setorial 27.07.17

A reunião da Mesa Setorial Permanente de Negociação da SSPDS aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) na sede da própria secretaria.

Com a presença da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, Acecrim, Sinpol, Adepol, Aspramece, APS, Cabemce e demais associações representativas da segurança pública, a reunião contou com a participação do secretário, Dr. André Costa; Coronel Heraldo Pacheco, comandante geral do Corpo de Bombeiros; Coronel Carvalho, representando o comando da PMCE.

Dentre as várias pautas apresentadas pelas associações presentes, o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz pautou a questão da habitação para militares e o nível superior para a carreira de praças. Questionado sobre os projetos de indicação 22 e 54 que tratam sobre correção nas promoções ocorridas em 2015, o secretário da SSPDS informou que ambos os projetos “estão na mesa do governador, esperando apenas para ser assinado pelo mesmo”.

Sobre a IRSO para o interior, Dr. André Costa informou que depende apenas das prefeituras solicitarem mais policiamento e aderir ao convênio padrão já proposto.

“As demandas são inúmeras, afinal, são mais de 02 anos de pauta reprimida. Estamos buscando resolver os problemas paulatinamente. A cada reunião são trazidas pautas e mensalmente vemos o andamento das mesmas. Nossa missão é melhorar o serviço da segurança pública e estamos lutando para que isso ocorra”, finalizou SGT Eliziano Queiroz.

#ACSPresente
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados