NÃO QUEREMOS INOCENTES PRESOS

melissa-4

Já se passaram mais de noventa dias que 44 policiais militares tiveram suas liberdades cerceadas em decorrência do Caso Curió. São 44 policiais militares acusados injustamente. São 44 famílias que estão sem seus maridos, pais, filhos, tudo por conta do abuso cometido pelo Ministério Público cearense.

As famílias dos apenados em conjunto com a sociedade civil fizeram um abaixo assinado pedindo que os Policiais Militares respondam ao processo em liberdade, já que a prisão preventiva só existe em três casos, e nenhum deles se enquadra na situação jurídica em que vivem os 44 PMs. Mais ainda, muitos desses policiais estavam de serviço, foram acionados via CIOPS para o local do crime, e somente por isso foram indiciados.

É preciso que mais pessoas se unam as famílias nesse momento de dor e injustiça, assinem esse abaixo assinado e mostrem sua indignação com o abuso do MPCE nesse caso.

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR96378

 

MAIS UMA AUDIÊNCIA

Amanhã, 09 de dezembro, mais uma audiência referente ao caso acontecerá no Fórum Clóvis Beviláqua, e mais uma vez a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará convida a todos para participarem da manifestação que acontecerá no local a partir das 9h, com as presenças do deputado federal Cabo Sabino e do deputado estadual Capitão Wagner.

Venha ser mais uma voz nesse clamor que pede a liberdade desses agentes de segurança!

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados