Oração em apoio aos policiais apenados no 5°BPM

01

Na noite de ontem, ocorreu em frente ao 5°batalhão da Policia Militar, uma oração organizado pela Arquidiocese de Fortaleza, de modo a prestar um apoio aos policiais militares presos e seus familiares, pedindo a benção de deus para que a justiça seja feitas, e os inocentes que estão presos no caso Curió sejam soltos.

O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará Sargento Eliziano Queiroz esteve presente, representando a entidade e prestando o apoio a todos os presentes “Esses eventos são importante para chamar a atenção da sociedade para esse caso, sempre falamos que queremos justiça no caso Curió, não queremos inocentes presos, e o que estamos vendo até agora são injustiças, agradecemos a Arquidiocese de Fortaleza pelo apoio nesse momento importante, que deus esteja conosco, e que os inocentes sejam brevemente soltos, para curtir junto com suas famílias” Afirmou Sargento Eliziano.

Familiares, amigos e apoiadores estiveram presentes em momentos de muita emoção para todos, cânticos religiosos foram entonados durante mais de 1 hora de missa, a ACSMCE prestou todo apoio, inclusive alugando brinquedos, para as crianças que estavam acompanhando os familiares, pudessem se divertir.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados