PM do Ceará é vice-campeão em Jyu-kumitê

ananias clarindo site

Os Policiais Militares do Ceará continuam a fazer bonito no esporte.

No I Campeonato Interno de Karatê Alborcan, que foi realizado na cidade de Guarulhos, em São Paulo, o cearense Ananias Clarindo mostrou a que veio. O subtenente da Polícia Militar do Ceará obteve a segunda colocação no Katá e levou o vice-campeonato em Jiy-Kumitê (luta livre), na categoria sênior. Com duas medalhas de prata no peito e um troféu de honra, o PM volta ao Ceará mais experiente, após lutar contra Shihan Sérgio, campeão das Américas e campeão sul-americano.

“Quero agradecer a Deus, ao presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará – ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz pelo total apoio, agradecer também aos meus Comandantes e Subcomandantes do 4º BPM, na 2ª Cia / 2º Pelotão-Barreira. Não posso deixar de agradecer a minha esposa Lene Clarindo e as minhas filhas pela força e em fim agradecer ao meu técnico e pai Shihan Queiroz, que durante a minha vida toda tem me treinado. A todos os amigos de São Paulo que nos acolheram, digo obrigado, aos meus patrocinadores digo: estou agradecido”, finalizou o PMCE e karateca cearense emocionado.

#ACSPresente
#EsporteACS
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados