Presidente da ACSMCE visita líder do governo na AL

alce-28-12-site

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, 1º SGT PM Eliziano Queiroz esteve na Assembleia Legislativa do Ceará na manhã desta quarta-feira, 28, para conversar pessoalmente com o deputado Evandro Leitão (PDT).

Com o intuito de buscar informações a respeito da ‘Média do Nordeste’, a ACSMCE e a Aspramece, travaram uma conversa com o líder do governo na Assembleia. Uma vez que o governador Camilo Santana afirmou na solenidade de promoções de oficiais e praças da PM e CBM em Fortaleza, que “a mensagem da média teve que ser alterada, pois ainda estava com valores de 2015”, o questionamento feito diretamente ao líder foi: quando a mensagem com os novos valores chegará?

O deputado estadual Evandro Leitão (líder do governo) afirmou que a ‘Média do Nordeste’ será enviada para a AL até o dia 29/12. “Perguntamos ainda se ele poderia adiantar os valores, para que pudéssemos mostrar para a Tropa, mas o líder foi veemente em negar”, afirmou o 1º SGT Eliziano Queiroz.

Outro ponto debatido entre os presidentes e o deputado foi a aprovação da LOA 2017 e a destinação da verba que seria do Tribunal de Contas do Município -TCM. “O ISSEC passa por um problema sério de falta de verba, os atendimentos foram restringidos, poucos hospitais aceitam, médicos e exames protelam para marcar uma data. Mas o deputado Evandro afirmou que a verba será destinada para a saúde estadual de modo geral”, encerrou o presidente da ACS.

A ACS está firme na luta, cobrando as lideranças sempre por melhorias para os militares estaduais.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados