Promoção Requerida de Policiais e Bombeiros Militares do Ceará

promoção requerida

Na manhã desta quarta-feira (14), aconteceu a solenidade de promoção de 573 Policiais Militares e 52 Bombeiros Militares, na modalidade requerida.

1º SGT PMCE Eliziano Queiroz, presidente da ACSMCE se fez presente nesse momento de alegria e congraçamento entre os militares cearenses. “É com muita alegria que estamos participando desse momento ímpar. São policiais e bombeiros que combateram o bom combate e agora vão ter o merecido descanso em seus lares”, afirmou.

A secretária geral da entidade, 1º SGT PMCE Maria Alves lembrou dos seus conterrâneos do 10º BPM. “Temos mais de 10 Policiais do Iguatu e região que estão sendo promovidos hoje. A alegria é imensa em saber que nossos Policiais tiveram seus esforços reconhecidos”.

Ainda parabenizando os PMs e BMs , o vice-presidente da ACSMCE, 1º SGT PMCE Marinilson Pereira parabenizou os promovidos da região do Cariri. “A luta é continua e aqui congratulamos todos os guerreiros que agora vão poder descansar suas reservas”.

A solenidade contou ainda com as presenças do governador do Ceará, sr. Camilo Santana; do secretário de segurança pública, Delegado Andre Costa; do Comandante Geral da PMCE, Coronel Ronaldo Viana; do Comandante Geral do CBM, Coronel Heraldo Pacheco. PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS E BOMBEIROS PROMOVIDOS!

#ACSPresente

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados