Psicólogo parceiro da ACSMCE visita 7ºBPM

psicologo site

Durante toda a manhã desta terça-feira, 07, o psicólogo parceiro da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará em Crateús, Dr. Luis Carlos de Souza Barbosa, esteve no 7º Batalhão da Polícia Militar.

Com o objetivo de levar a informação do tratamento e acompanhamento psicológico que todo policial e bombeiro militar deve ter, o presidente do Conselho Deliberativo da ACSMCE, 3º SGT PMCE Wendson Borges acompanhou de perto a visita. “Entendemos a necessidade que não só o policial e bombeiro tem em ter um acompanhamento psicológico, mas toda sua família, uma vez que a esposa é, muitas vezes, o psicólogo dentro de casa do militar. Os filhos acabam sofrendo também com a pressão da profissão do pai, ficam apreensivos”, salientou Borges.

O psicólogo atende os associados e dependentes todas as 3ª e 5ª feiras, das 14h às 18h, no endereço Rua Ubaldino Souto Maior, nº 1264 B – bairro São Vicente, Crateús. O telefone de contato do consultório é (88) 3691-1991.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados