Representação no Cariri visita 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar

moura visita site

Estar junto e presente na vida dos militares estaduais: missão da gestão Grandes Vitórias, Novas Conquistas da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará e assumida por todos desde a diretoria executiva até o representante da mais distante cidade do estado.

Com esse pensamento em foco, o tesoureiro da subsede sul, SD PMCE Moura Júnior visitou na manhã desta quinta-feira (04) a 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, na cidade do Crato (507 quilômetros da capital), onde constatou a necessidade básica de vários itens. “No alojamento dos cabos e soldados vimos a precariedade nos colchões que estão todos velhos, descosturados, a central de ar está com defeito, a iluminação que tem é quase mínima além de ter vaso sanitário sem funcionar. De início vamos conversar tanto com a diretoria como o Comando do Batalhão, para que possamos ver quais demandas serão solucionadas primeiro”, salientou o tesoureiro da subsede sul.

Aproveitando a ida ao município do Crato, SD Moura visitou também a Cadeia Pública daquela cidade, onde a situação também não fica atrás. São apenas 02 Policiais para fazer a guarda de 60 presos, sem infraestrutura adequada, sem colchões no alojamento, com fiação elétrica exposta. “Vamos levar todas essas demandas tanto ao Ministério Público como para a Secretaria de Justiça, para que possamos resolver essas questões”, finalizou SD Moura.

A ACSMCE não para seu trabalho, diariamente está nos batalhões, companhias, destacamentos, seções conversando com os militares, vendo as necessidades, doando itens.

É a #ACSPresente de norte a sul do estado.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados