Representantes da ACS em reunião na sede

reuniao-conselho-site

A manhã da sexta-feira, 02, foi de reunião entre o Conselho Deliberativo e representantes da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará.

Presidida pelo 3º SGT PM Wendson Borges, a assembleia tratou basicamente sobre a previsão orçamentária para o ano de 2017, além da apreciação dos balancetes referentes ao primeiro quadrimestre 2016. Na ocasião, foi realizada a nomeação do SD PM Adailton como novo presidente da subsede Norte, encerrando assim o ciclo da presidência do 3º SGT Ailton.

“Foi um momento de decisões, congraçamento, mas acima de tudo, de deliberações em relação ao novo momento que a ACS passa. Estamos numa crescente, e nossos representantes tem que entender e conhecer”, finalizou o presidente do conselho deliberativo, SGT Borges.

Representantes Políticos

Agora como vereador da cidade de Sobral, SGT Ailton não deixará de apoiar sua categoria, sendo mais uma liderança na região.

O deputado federal Cabo Sabino também se fez presente, onde, no ensejo, fez um resumo dos dois anos de mandatos.

A diretoria executiva agradece a todos os militares que se fizeram presentes nesse momento de suma importância da ACS.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados