Retorno aos quadros do CBMCE: subtenente consegue vitória com ajuda do jurídico ACS

juridico site 1

Quarta-feira (05) de mais uma vitória para o setor jurídico da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará!

Seis meses se passaram desde que o associado A.R.N. procurou o setor jurídico da ACSMCE, pedindo uma ação para que pudesse reverter sua reserva remunerada e retornar assim aos quadros do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará.

Após trabalho firme e compromissado do advogado Dr. Charles Alcântara, o juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, Hortêncio Augusto Pires Nogueira, sentenciou em favor do associado.

“O subtenente dos Bombeiros irá retornar aos quadros ativos da corporação e poderá já concorrer as ascensões profissionais da carreira. Ficamos deveras gratos ao ver que, com nosso trabalho, os associados da ACSMCE têm obtido vitórias importantes em suas vidas e isso nos fortalece”, finalizou Dr. Charles.

A diretoria executiva agradece a todo o corpo jurídico que faz a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará pelo empenho e determinação nas causas dos associados!

#ACSPresente #JuridicoACS

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados