Setor Biopsicossocial da ACSMCE faz pedido ao Comando Geral da PMCE

protese site

O Policial Militar e sócio da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará, A.M.L.J., sofreu um acidente no dia 25/09/2016, onde, por mais que tentativas médicas tenham sido feitas para salvar sua perna, o mesmo sofreu um amputamento do membro inferior direito.

O setor biopsicossocial da ACSMCE, realizou visita ao 3º SGT da Polícia Militar e após, protocolou no Comando Geral um ofício direcionado ao Cel. Comandante Geral Ronaldo Viana onde solicita a compra de uma prótese para o mesmo. Uma vez que a reabilitação motora está sendo feita, é preciso dar uma qualidade de vida para o militar oferecendo assim, possibilidade de deslocamento  .independente com a prótese.

“Estamos fazendo o possível para ajudar nosso irmão de farda. A prótese custa mais de vinte mil reais, precisamos dar as mãos e ajudar nosso policial”, afirmou o diretor de biopsicossocial 1º SGT Felipe Tadeu.

É a ACSMCE presente.

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados