Solenidade de Formatura II COESP

II coesp

A Polícia Militar do Ceará recebeu na tarde da sexta-feira (12), 15 novos Caveiras. A solenidade de formatura que aconteceu na Academia Estadual da Segurança Pública – Aesp marcou o final do Curso de Operações Especiais – Coesp.

Após 18 semanas de formação intensa (tiro, mergulho livre autônomo, patrulha, tiro de precisão, entre outros), onde 72 PMs realizaram a inscrição, somente 19 militares conseguiram concluir o curso. Desses, 15 são do Ceará, 03 do Amazonas e 01 do Mato Grosso. Ainda durante a solenidade, o comandante de policiamento especializado, Cel. Aginaldo fez uma homenagem especial a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, em especial ao presidente da entidade, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz, em virtude da gestão visionária que está promovendo mudanças significativas.

A ACS parabeniza aos 15 PMs que deverão integrar o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Choque (BPChoque).

#ACSPresente
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados