SSPDS dá início a processo licitatório de compra de armas para PMs

pm

Outra demanda levada pela ACS para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social durante a Mesa Setorial tem seu processo iniciado. Segundo a Portaria nº1070/2017 do gabinete do Secretário da SSDPS, foi constituída a Comissão que irá acompanhar a realização do Pregão Presencial Internacional 20170040-PM. Esse pregão tem como finalidade a aquisição de pistolas .40 e 9x19mm Parabellum. As empresas participantes serão Glock, Beretta, Smith & Wesson e Sig Sauer.

“Dada a situação de extrema violência e ousadia pela qual facções criminosas investem contra nossos Policiais Militares e na outra ponta, vários PMs que não possuem armamento, esse pregão vem para que nossos homens e mulheres possam ter de fato o direito de levar seu equipamento de trabalho para suas residências, uma vez que a profissão de policial militar não tira folga nem férias”, salientou o presidente da ACS, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz.

A ACS lembra que essa demanda é solicitada pela entidade desde a gestão do Cel. Pinheiro, como é visto no ofício 168/2016.

#ACSPresente

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados