TOLERÂNCIA ZERO

tz-site

Insatisfação! Essa é a palavra que define o sentimento das tropas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará quanto aos valores referente a “Média do Nordeste”.

Com aumentos que não cobrem sequer a perda inflacionária dos anos de 2015 e 2016, a Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará reitera a falta de zelo do governo com a base. “É inadmissível que o governo do estado considere aumento salarial a quantia de r$2,66. Mais ainda quando quem vai receber esse pseudo aumento está na linha de frente do combate a violência que é o soldado, e que sai de sua casa diariamente e não sabe se volta”, salientou o presidente da entidade, 1º SGT PM Eliziano Queiroz.

Com a insatisfação tomando conta de todos, foi deflagrada a Operação Tolerância Zero no sábado, 07. Seu início foi às 18h e teve como objetivo sensibilizar o governo sobre a tabela da “Média do Nordeste”, que foi enviada a Assembleia Legislativa no dia 30 de dezembro do ano passado.

Ocorrências que até então eram resolvidas no local, como briga entre vizinhos ou som alto, foram todas levadas para as delegacias plantonistas, fazendo com que as viaturas ficassem paradas por até três horas.

O presidente da ACSMCE esteve acompanhando de perto a operação, juntamente com os advogados Filipe Dávila e Paulo Muniz, visitando algumas Companhias da capital. Já no interior, as orientações foram todas repassadas aos diretores, representantes e advogados.

A ACSMCE está na luta pelos direitos dos militares estaduais.

#ACSPresente

 

reajueste

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 600015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados