Visitas continuam aos quartéis da capital

2a do 16o

O mês de novembro começou e as visitas as unidades militares do Ceará continuam sendo feitas. A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, acatando uma solicitação da Associação dos Cabos e Soldados, está verificando as condições de trabalho dos Policiais e Bombeiros Militares.

Hoje (01) foi a vez dos quartéis do 16º Batalhão receberem as visitas. “Infelizmente nos deparamos com situações precárias. Estamos realizando essas visitas para mostrar ao governador onde estão as necessidades. É o que costumo dizer, quem não é visto não é lembrado”, salientou o deputado Renato Roseno durante sua permanência no quartel da 2ª CIA do 16º BPM.

“Fizemos essa solicitação em julho, pois durante a ACS Itinerante encontramos diversos quartéis sem condições de receber uma pessoa sequer”, frisou o subdiretor financeiro da ACS, CB Augusto Brito.

O calendário de visitas da CDH continuará até meados de janeiro, onde ao final será realizado um relatório para ser apresentado ao governo do estado.

#ACSPresente
#ACS56Anos

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados