VITÓRIA DOS POLICIAIS MILITARES

colchão

Em 08 de junho de 2016, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará, 1º SGT PMCE Eliziano Queiroz, enviou ofício para a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, à época pelo sr. Dr. Delci Teixeira, onde informava que, por diversas vezes era solicitado a entidade a doação de colchões bem como de beliches para as CIAS e Destacamentos.

Por isso, a diretoria da ACSMCE vem parabenizar o atual Comando da Polícia Militar pela aquisição de colchões para as unidades policiais, publicada no BCG de 31/05/17, onde dispõe sobre o pagamento de 740 unidades para os batalhões da capital e interior. “A nossa entidade reconhece e elogia quando o Comando agiliza as demandas levadas por nós”, congratulou o presidente da ACS, SGT Eliziano.

Contudo, o trabalho não pode parar. As demandas que chegam rotineiramente à ACSMCE são inúmeras, principalmente se tratando de material de expediente, como birôs, cadeiras para a sargenteação; ou ainda insumos para os alojamentos das praças. “Vamos continuar lutando com o Comando para que as solicitações possam vir com mais rapidez, pois desta forma o público interno encontrará condições melhores de trabalho e, por consequência, prestará um serviço de melhor qualidade para toda a sociedade”, finalizou.

#ACSPresente
#ACS56Anos

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados