XV FÓRUM ANERMB – 2º DIA

XV FORUM SITE 2

Com a presença do secretário de segurança pública do Ceará, Delegado André Costa, o segundo dia do XV Fórum ANERMB contou com 3 palestras que movimentaram a manhã.

O presidente da Associação de Cabos e Soldados do Mato Grosso do Sul, SD Edmar Soares, falou aos presentes sobre o crime internacional e seu reflexo na segurança pública, onde houve um acréscimo na criminalidade e violência com a chegada de traficantes como Fernandinho Beira-Mar no presídio federal daquele estado.

E para finalizar o ciclo de palestras, o doutorando em educação pela UFC, Anderson Duarte mostrou aos presentes como a “liberdade de expressão” não é respeitada nas corporações militares pelo Brasil a fora, através de um vídeo feito pela Human Rights Watch.

O evento contou ainda com a participação da empresa Starsafe que apresentou os serviços oferecidos pela seguradora GBOEX, feitos especialmente para os militares brasileiros.

A ACSMCE agradece a todos pela presença!

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados