Atletas da PMCE fazem bonito no Desafio Bope de Jiu Jitsu em Santa Catarina

jiu jitsu

Representar a Polícia Militar do Ceará em eventos esportivos não é tarefa fácil. Mas PMs da 1ª CIA do 8º BPM, 3º SGT Cavalcante e seu aluno SD Vital fizeram bonito nos tatames de Florianópolis.

No dia 28 de outubro, aconteceu no estado catarinense o Desafio BOPE de Jiu Jitsu, evento realizado em alusão ao 12º aniversário do Batalhão de Operações Especiais da PMSC. O torneio, organizado pelo Major PMSC Lucius, contou com a participação de policiais e bombeiros militares de todo o país.

Com o início do evento autorizado pelo Cel. Araújo Gomes, subcomandante da PMSC; e pelo TenCel Binder, comandante da unidade do Bope, foi a vez dos cearenses mostrarem toda a garra. O SGT Cavalcante foi vice-campeão na categoria faixa-preta, enquanto seu aluno, SD Vital ficou com o terceiro lugar na faixa marrom.

“Gostaríamos de agradecer aqui a Cap. Rosilene, nossa comandante e ao TenCel Júlio Cesar, comandante do 8º Batalhão, onde acontece o projeto Arte Suave, que oferta aulas de judô e jiujitsu tanto para os PMs como para a Comunidade do Campo do América. Esse projeto além de oferecer treinamento constante aos militares, integra e une a policia com a comunidade. Não podemos esquecer também o apoio dado da Associação dos Cabos e Soldados, aqui deixamos nosso muito obrigado”, finalizou SGT Cavalcante.

É a PMCE fazendo bonito dentro e fora do nosso estado. A ACS parabeniza ambos os PMs pelo êxito obtido!

 

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados