NOTA DE PESAR CHAPECOENSE

chapecoense-luto

A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará vem com profundo pesar noticiar a morte de 75 pessoas, no avião da LaMia que decolou de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com 81 pessoas a bordo: 72 passageiros e 9 tripulantes, e tinha como destino a cidade de Medelin, levando a delegação do Clube Chapecoense para disputar a final do Torneio Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

O voo que tranportava a equipe da Chapecoense partiu na noite de segunda-feira de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção a Medellín. Segundo a imprensa local, a aeronave  perdeu contato com a torre de controle às 22h15 (local, 1h15 de Brasília), entre as cidades de La Ceja e Abejorral, e caiu ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, perto de Medellín. Os seis sobreviventes são os jogadores Alan Ruschel, Neto e Follmann, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

O Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto informaram que a aeronave se declarou em emergência por falha técnica às 22h (local) entre as cidades de Ceja e La Unión.

A ACSMCE manifesta as mais sinceras condolências às famílias, amigos e companheiros de trabalho das 75 vítimas do acidente aéreo, especialmente as pessoas que moravam na cidade de Chapecó. Estendemos nosso pesar e solidariedade à todos, desejamos que Deus esteja confortando as famílias enlutadas para que possam com brevidade superar a inestimável dor desta perda.

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados