SGT Cleto fica em 3º lugar no campeonato de Mountain Bike

foto: Cleto/ arquivo pessoal

O campeonato cearense de mountain bike da região norte chegou ao fim. A última etapa aconteceu na manhã de ontem, 25, na cidade de Sobral (233km da capital).

Com a largada marcada para às 7h, o evento teve seu início com meia hora de atraso. O percurso, com 100 quilômetros de distância, saiu de Sobral, com direção a cidade de Cariré, retornando para o mesmo ponto de partida. Preparado tanto físico como mentalmente, o sargento da reserva da Polícia Militar, Francisco Cleto Barros, encontrou problemas logo no início da prova. Tendo percorrido apenas os dez quilômetros iniciais, sua bicicleta apresentou falha na corrente, vindo a quebrar. Apesar de todos os esforços feitos, incluindo aqui pegar emprestado uma corrente, não foi o suficiente para pontuar na última prova.

Com tudo, SGT Cleto encerrou sua participação no campeonato cearense de mountain bike em 3º lugar, levando o nome da ACS no peito, mostrando que força, garra e determinação não depende de idade.

SGT Cleto parabéns!

 

Compartilhar
ACSMCE
ACSMCE
Este artigo foi produzido por um dos redatores especialistas da base da ACSMCE. Fique ligado, quase todos os dias temos conteúdo novo.

POSTS RELACIONADOS

RELACIONADOS
LOCALIZAÇÃO
Av. Imperador, 1600 - Centro - Fortaleza-CE
CEP: 60015-052
CONECTE-SE
Siga nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades da ACSMCE.
© 2016 ACSMCE. Todos os direitos reservados